Loading...
Perder Peso

Proteínas e Carboidratos,Devemos Come-los Juntos?

Você come Proteínas e Carboidratos Juntos?

Proteínas e Carboidratos: Para o café da manhã, você pode ter panquecas e ovos, para o almoço,um sanduíche de peru e bife com fritas para o jantar, e não achar  nada estranho nisso, pois para você, isso tudo é normal.

Pra você é muito normal consumir carboidratos e proteínas na mesma refeição. e  provavelmente  isso é algo que Você feito por toda a sua vida. Será que é algo você deve continuar fazendo?

www-51-300x209 Proteínas e Carboidratos,Devemos Come-los Juntos?

Isso pode complicar sua digestão

Os carboidratos e as proteínas são digeridos de formas diferentes, então, ao consumi- los juntos, pode fazer com a digestão seja complicada. Saíram várias dietas com base em Torno deste conceito e afirmam que, se você separar  Os carboidratos das proteínas, você perderá peso.

Os alimentos proteicos são digeridos de uma forma diferente dos alimentos com carboidratos

Quando você ingere, alimentos ricos em amidos,carboidratos, cereais, massas etc,o processo de digestão, já começa na boca por um processo alcalino.

Como o alimento move-se para o estômago, continua o processo digestivo, e o ácido é produzido para auxiliar na digestão ajuda a destruir todas as bactérias que houver na comida.

Por outro lado, começa no estômago, a digestão das proteínas, utilizando um processo Ácido.

As ligações das proteínas são quebradas pelo ácido Clorídrico que está no estômago, já a pepsina  quebra as cadeias de proteína em fragmentos menores.  O processo de digestão das  proteínas, continua no intestino grosso e no delgado.

Quando comidos juntos, não são digeridos corretamente

O raciocínio de William Hay, atrás de sua teoria é que, quando amidos e  proteínas são comidas Juntos, o nosso corpo não consegue  fazer a digestão dos alimentos corretamente.

Foi descoberto que  os amidos levam duas horas para  serem digeridas,e as proteínas, cerca de quatro horas, mas quando são ingeridos juntos, pode levar até treze horas para a digeatão dos alimentos.

Quando um  alimento leva muito tempo de digestão, pode ocorrer uma fermentação e Subprodutos Tóxicos.

Ele afirmou que, estes subprodutos podem levar a muitos  diferentes problemas de saúde, e  mais  díficil para o corpo se livrar destas toxinas.

Ele também afirmou que, quando  os amidos e  as proteínas são comidos separadamente,o ácido e o  alcalino estarão em  equilíbrio, então o corpo  terá melhor capacidade de eliminar as  toxinas.

A comida será pré digerida corretamente, digerida corretamente e excretada regularmente, o que vai fazer você se sentir saudável.

 E quais são as regras da dieta?

  • Não comer amidos ou açúcares,  juntos com as  proteínas ou outros ácidos, na mesma refeição.
  • Legumes e frutas devem ser uma parte importante da sua dieta.
  • Comer só frutas  30 minutos antes de qualquer outro alimento.
  • Não beber leite com qualquer outro alimento.
  • Espere quatro horas entre  refeições,com amido e Proteínas.
  • Não comer dois tipos de proteínas na mesma refeição, como  nozes e carne.
  • Vegetais podem ser combinados com um amido ou uma proteína.

Isso ajuda você a perder peso

Não há muitas pesquisas sobre uma combinação de carboidratos e de proteínas, mas,um estudo publicado em um Jornal Internacional de Obesidade e  Distúrbios Metabólicos Inc.,fez a avaliação de uma combinação de dieta com esses alimentos versus dieta Equilibrada.

O experimento  consistia em  54  pessoas obesas que, foram aleatoriamente submetidas a dieta combinando estes alimentos ou  a uma dieta equilibrada.

 Ambas as dietas foram muito baixas em calorias, com  apenas o total  de 1100 de calorias por dia.

Ambos os grupos tiveram uma diminuição significativa da gordura física total e nas  relações  cintura quadril.  Concluiu-se que, embora ambos os grupos experimentaram a diminuição de gordura física e saúde em geral, o grupo da combinação de alimentos, não teve uma quantidade maior de perda de peso.

Então, com base neste estudo, Seguir uma dieta de combinação de alimentos, não produz qualquer resultado de perda de Peso maior do que apenas seguir uma dieta equilibrada.

Uma perda de peso que ambos os grupos experimentaram pode ter sido por seguirem uma dieta reduzida em calorías.

Então, devemos combinar  proteínas e carboidratos?

Seguir uma dieta, com separação  de carboidratos e de proteínas é muito díficil, mas, pode trazer vários Benefícios.   Se você é alguém que, tem um estômago mais sensível, isso pode fazer o processo digestivo ser mais suave, o quê  fará você se sentir melhor.  Também pode levar a uma perda de peso.

Uma perda de peso, pode ser o resultado por suguir uma dieta mais saudável, pois você está prestando muito mais atenção, ao que está comendo.

Para adotar uma dieta como esta, porém, você tem que ser muito disciplinado, pois há várias regras a seguir.  Isso significa que você tem deve prestar bastante atenção ao alimentos que você está ingerido,  o que mais você está comendo com eles, e quando você está comendo.

Você pode ter que esperar por algumas horas após o término de uma  refeição antes de comer sua próxima refeição.  E, se você é alguém gosta de comer bife e fritas ou ovos e panquecas, você pode ter que desistir desse hábito.

Mas, se você está tendo problemas para perder peso, ou se você está tendo problemas digestivos, pode valer a pena fazer uma  tentativa.  Você pode ter resultados, e isso pode fazer com que, você se sinta  muito melhor!

Fonte: Calorie Secrets
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *